quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu, Jennyffer Horta - A Ruivinha mais Original do Rio - Minha Primeira PEÇA DE TEATRO - 23/11/2011


Oi, Obrigado a todos, mais um trabalho da Jennyffer Horta - A Ruivinha mais Original do Rio.

Minha primeira peça de TEATRO, dia 23/01/2011, adorei, foi um dia muito bom e muito emocionante para mim e para todos os meus amigos que participaram.

Fiquei muito nervosa, mas no final deu tudo certo, foi maravilhoso.

Parece que agora eu me decidi que eu gosto mesmo do que faço e a cada dia que passa eu gosto mais ainda.

Visitem o meu novo site Profissional.

www.jennyfferhorta.com

Visitem e façam comentários.


Amo o que faço.... Deus obrigado por tudo !!!!



Jennyffer Horta
A Ruivinha mais original do Rio.
www.jennyfferhorta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário